PONTO FRIO REFORMULA LOGOTIPO
Ponto Frio fundado em
12
de junho de 1946 segue sólido até hoje comercializando
eletrodomésticos, eletrônicos e móveis das melhores marcas e serviços
associados.
Em junho de 2009, o Grupo Pão de Açúcar anunciou a compra
da rede PONTO FRIO por R$ 824.5 milhões.
A marca já havia reformulado seu logo em 2003, o laranja deu lugar ao vermelho e o preto, quando foi
lançado o novo logo o Ponto Frio espalhou 700 outdoors pelo país.
Agora em 2011, novamente reformulam seu logotipo,
voltando o pingüim para mesma posição do primeiro logo ao lado esquerdo,
mantendo as cores como o vermelho o preto e o branco.
As fontes ficam mais arredondadas com aspecto “bold” maior, evidenciando ainda mais
o nome da empresa.
Os slogans
Tudo o que você precisa.
Ponto frio faz melhor pra você e ponto.
Ponto Frio faz melhor. E ponto.
Você pode comprar melhor.
Ponto Frio Bonzão. (década 90)
Você Clica. A Gente Entrega. (pontofrio.com)
Tudo o que você precisa.
Ponto frio faz melhor pra você e ponto.
Ponto Frio faz melhor. E ponto.
Você pode comprar melhor.
Ponto Frio Bonzão. (década 90)
Você Clica. A Gente Entrega. (pontofrio.com)
Gostei mais do logo novo, mais suave e ao mesmo tempo da mais destaque ao nome.
ResponderExcluirtu sabe me dizer quais foram os responsáveis (empresas ou design gráfico) por criar cada um dos logos?
ResponderExcluir