terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ponto Frio REFORMULA logotipo


PONTO FRIO REFORMULA LOGOTIPO

Ponto Frio fundado em 12 de junho de 1946 segue sólido até hoje comercializando eletrodomésticos, eletrônicos e móveis das melhores marcas e serviços associados.

Em junho de 2009, o Grupo Pão de Açúcar anunciou a compra da rede PONTO FRIO por R$ 824.5 milhões.

A marca já havia reformulado seu logo em 2003, o laranja deu  lugar ao vermelho e o preto, quando foi lançado o novo logo o Ponto Frio espalhou 700 outdoors pelo país.

Agora em 2011, novamente reformulam seu logotipo, voltando o pingüim para mesma posição do primeiro logo ao lado esquerdo, mantendo as cores como o vermelho o preto e o branco.
As fontes ficam mais arredondadas com aspecto “bold” maior, evidenciando ainda mais o nome da empresa. 

Os slogans
Tudo o que você precisa.

Ponto frio faz melhor pra você e ponto.
Ponto Frio faz melhor. E ponto.
Você pode comprar melhor.
Ponto Frio Bonzão.
(década 90)
Você Clica. A Gente Entrega. (pontofrio.com)

2 comentários:

  1. Gostei mais do logo novo, mais suave e ao mesmo tempo da mais destaque ao nome.

    ResponderExcluir
  2. tu sabe me dizer quais foram os responsáveis (empresas ou design gráfico) por criar cada um dos logos?

    ResponderExcluir